História

Com capital 100% Português o Grupo Unifato é detentor de várias empresas de díspares sectores de atividade sendo o seu core business inequivocamente o retalho de vestuário.

Com mais de 80 lojas de vestuário e com uma presença cada vez mais internacional, o Grupo Unifato tem vindo a construir o seu espaço no mercado desde 1974, ano em que iniciou a sua atividade no sector têxtil.

O seu crescimento tem sido exponencial e sempre sustentado pelo profissionalismo e pelo respeito, valores que definem as suas relações laborais e comerciais. Tem sido com estes valores presentes que a Unifato passou dos mercados e feiras locais para os melhores espaços das grandes superfícies comerciais.

Também a representação de marcas de prestígio em regime de franchising tem contribuído para a afirmação do Grupo Unifato no sector têxtil.

Relativamente ao futuro, este continuará a passar pela internacionalização da marca Giovanni Galli e pela determinação de garantir a cobertura do território nacional com a cadeia de lojas multimarca UpStyle e Ponto Negro.